José Auriemo Neto, sob o comando do grupo JHSF

José Auriemo Neto, sob o comando do grupo JHSF, no Brasil – A JHSF é uma empresa brasileira de incorporação imobiliária liderada pelo empresário Jose Auriemo Neto. No ano de 2018, a Beauty of Fashion nomeou José Auriemo Neto, CEO do grupo JHSF, uma das pessoas mais influentes da indústria da moda atual. O empresário ganhou essa honra por ter contribuído para trazer as melhores marcas de moda para o Brasil, revolucionando sua indústria da moda. Além de seu trabalho substancial no setor de varejo, José Auriemo Neto supervisionou o desenvolvimento de edifícios de escritórios, hotéis e diversos desenvolvimentos públicos. O grupo JHSF foi a primeira empresa brasileira a se especializar em receita recorrente.

Em 2014, José Auriemo Neto levou o grupo JHSF a construir a primeira loja do Brasil chamada Catarina Fashion Outlet. O projeto de construção para isso incluiu a construção do Aeroporto Executivo de São Paulo Catarina. Nesse mesmo ano, o empresário José Auriemo Neto deixou de ser CEO e se tornou presidente do conselho. Ele foi sucedido no cargo de CEO por Eduardo Câmara, que liderou o cargo até 2018, quando foi sucedido por Alonso de Oliveira.

Nos últimos anos, o grupo JHSF também se expandiu para o Uruguai e os EUA. Em 2017, o JHSF foi avaliado em US $ 1,20 bilhão. O grupo JHSF foi fundado no ano de 1972 pelos irmãos Fabio e José Roberto Auriemo. Naquela época, era conhecido apenas como JHS. Os dois lideraram juntos até o ano de 1990, quando uma diferença distinta de visão os levou a dividi-lo em duas empresas: sendo nomeadas JHSF e JHSJ. Sua primeira incursão no setor de varejo foi o Shopping Metro Santa Cruz, que apresentou a primeira estação de metrô do Brasil em um shopping. O empresário José Auriemo Neto tem elevado o grupo JHSF a níveis de excelência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *