O marketing multinível: o que é, como funciona e dados a respeito.

As notícias do mercado se tornam cada vez mais atraentes para iniciantes, há sempre novidades relacionadas a novas formas de vender, trocar ou comprar e para isso é necessário ter um mercado aquecido sempre. As várias formar de vender trouxeram à tona o marketing multinível, esse tipo de recurso, é algo de extrema importância para novos empreendedores, pois facilita muito o processo de se obter lucros.

Pensemos no multinível como uma rede enorme de pessoas interessadas em vender produtos. Cada pessoa dessa ganha pela sua venda e pela venda de recrutados por eles. Sendo assim aqueles que são recrutados podem fazer o mesmo, vender e chamar mais gente para trabalhar, obtendo comissões palas vendas feitas por eles. Com o crescimento exacerbado de uma dessas redes criadas chega um momento que esse indivíduo para de receber por mais afiliações, pois é de suma importância que não exista empreendedores que baseiem seus lucros apenas em comissões e esqueçam as vendas.

Como é um segmento em ascensão muitos problemas, quanto a dados, podem aparecer, mas ao que tudo indica esse crescimento que está sendo apresentado nos últimos anos é real. Segundo a Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas (ABEVD), a quantidade de capital acumulado por esse tipo de marketing chega a mais de 40 bilhões de reais, apenas no ano de 2016. Mas agora tratando de empresas que praticam isso é importante destacar alguns fatores como: bonificação, treinamento, benefícios, qualidade dos produtos… enfim uma quantidade enorme de variáveis que podem prejudicar o desenvolvimento desse tipo de estratégias nas empresas.

Se tratando de empresas que trabalham com esse tipo de negócios temos a Jequiti, Herbalife, Amway. Que estão diretamente ligadas a esse processo.

É um mercado ainda em crescimento, mas que já supera números de muitas outras estratégias que tinham esse mesmo objetivo, e é a partir desse tipo de pensamento que empreendedores que aderem a esse mercado trabalham. É uma ótima forma de convencer alguém a entrar na sua equipe, dados e projeções.

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