Magento: dicas para melhorar drasticamente as vendas

Projetado exclusivamente para sites de comércio eletrônico, o Magento é uma das plataformas mais poderosas da internet para sites. Se você está executando uma pequena loja ou um grande negócio de compras on-line, Magento oferece a flexibilidade e personalização para ser perfeito para as necessidades de qualquer pessoa. Sem surpresa, então, cresceu enormemente em popularidade e economia desde o seu lançamento em 2008.

No entanto, também é verdade que alguns dos sites que utilizam o Magento não estão necessariamente usando-o em todo o seu potencial. Se você gerencia um site de comércio eletrônico baseado em Magento, mas gostaria de obter mais dele, aqui estão dicas fantásticas que podem fazer uma enorme diferença em suas vendas.

Estruture seu site para SEO – A primeira coisa a notar é que o Magento é uma plataforma que pode ser otimizada perfeitamente para otimização de mecanismos de busca (SEO) para garantir que ele se classifique muito bem. No entanto, isso não acontecerá necessariamente automaticamente, e você precisa se certificar de que está fazendo tudo o que puder para tornar mais fácil para os mecanismos de pesquisa rastrear seu site corretamente.

Muito disso pode se resumir à estrutura geral do site. Por exemplo, se você estiver trabalhando em sua árvore de categorias, precisará lembrar que, além de ser excelente para os usuários, as categorias devem beneficiar seu SEO segmentando palavras-chave diferentes. Certifique-se de que todas as suas categorias de nível superior sejam genéricas e abrangentes. Em seguida, você pode adicionar níveis e segmentar palavras-chave de nicho em subcategorias.

Invista em hospedagem gerenciada – Um aspecto que pode fazer uma enorme diferença em um site Magento é ter uma solução de hospedagem na web adequada e otimizada para o seu negócio. Magento é uma plataforma tão bem sucedida e popular, pois oferece ampla personalização e recursos opcionais. No entanto, o tamanho da plataforma e os extras significam que a plataforma é incômoda e intensiva, o que significa que, se você deseja que seu site funcione da melhor maneira possível, é necessário um pacote abrangente de hospedagem na Web focado no Magento .

Um excelente pacote de hospedagem não apenas garante que você trabalhe com uma empresa que entende o Magento, mas também significa que você pode dimensionar seus negócios conforme necessário, sem precisar fazer alterações em sua infraestrutura interna.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *