Empreendedorismo digital

Em cafeterias, espaços de trabalho compartilhados e quartos de hóspedes em todo o país, pessoas ambiciosas estão trabalhando em planos de negócios e lançando seus próprios empreendimentos. As notícias e barreiras ao negócio e ao empreendedorismo estão sendo desmembradas pela tecnologia. A Internet abriu uma série de oportunidades para start-ups e pequenas e médias empresas.

Estar online significa que as pequenas empresas podem comercializar-se em todo o mundo. Através das mídias sociais você pode ser grande em Bracknell, Baltimore e Bangkok sem sair do seu código postal.As empresas mais experientes em tecnologia digital, com uma equipe digitalmente esclarecida, conseguem lucrar mais com a era digital.

Quase todo trabalho agora envolve uma variedade de habilidades digitais, mas os empregadores relatam uma falta de candidatos qualificados para empregos.

Uma escassez de habilidades digitais: Uma pesquisa realizada pela Câmara Britânica de Comércio no início deste ano revelou que três em cada quatro empresas relatam uma escassez de habilidades digitais. Para algumas empresas, a falta de habilidades está se tornando crítica.

Então, como você se certifica de que possui as habilidades digitais necessárias para ajudá-lo a começar um negócio? Ou se você já mergulhou e começou seu próprio negócio, como você encontra treinamento gratuito de alta qualidade para você e sua equipe?Até agora, o acesso a habilidades de negócios tem sido tradicionalmente preservado dos programas de MBA, ou anos de treinamento no trabalho.

Em todo o mundo, cursos longos e ministrados por instrutores, que muitas vezes inundam os alunos com informações, estão caindo em desuso. As filosofias de aprendizado dos dias modernos estão vendo os MBAs executivos ficando cada vez mais curtos e acessíveis, e oferecendo cursos noturnos para permitir que as pessoas mantenham seus empregos diários. No entanto, o compromisso de custo e tempo necessário para realizar uma educação formal de negócios impede que muitos empreendedores percorram esse caminho.

Hoje em dia, as pessoas que procuram habilidades e conhecimentos para o seu trabalho – sem precisar da qualificação oficial – têm muitas outras opções. Programas on-line com instituições acadêmicas de primeira linha permitem que as pessoas recebam apenas os cursos de que precisam, por meio de provedores como Coursera e LearnDigital.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *